sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Gênero Textual - E - mail

E-mail

O termo e-mail (redução de eletronic mail) significa “correio eletrônico”. Tem por função designar tanto a mensagem enviada por meio da Internet quanto o endereço para o qual enviamos a mensagem.

Exemplo

Em 30 de novembro de 2015 19:56, Pedro da silva escreveu*:

Mateus,

Treino hoje foi muito bom, foram quase todos da escolinha e fizemos um minicampeonato, deu 3 times e o nosso foi campeão, fiz um gol muito bonito, dei uma finta no Henrique que deixei ele no chão e bati de esquerda no cantinho. Foi um golaço!
Ver se vai no próximo treino, agora está mais animado e com mais pessoas.

Abraços,
Pedrinho


Em 30 de novembro de 2015 20:27, Mateus Souza escreveu*:

Pedrinho,

Pois é mano, fiquei sabendo do treino mesmo, acontece que eu tinha vários trabalhos da escola para fazer e eu não pude ir, mas pode deixar que no próximo vou fazer de tudo para mim ir! Ah, e se eu estivesse lá não teria deixado você fazer esse gol!!! rsrs

Abraços,
Mateus

Nenhum comentário:

Postar um comentário