sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Gênero Textual - Carta

Carta

A carta é uma mensagem, manuscrita ou impressa, a uma pessoa ou a uma organização, para comunicar-lhe algo.

Exemplo

Arinos, 6 de novembro de 2015

Prezado professor,

Eu irei faltar na aula de amanhã, pois minha mãe marcou uma consulta para mim na cidade de Unaí, iremos sair cedo e pelo visto só voltamos bem de tarde. Então peço ao senhor que me compreenda e se caso houver algo avaliativo que possa repetir para mim na próxima aula.

                                                                                                                             Atenciosamente,


                                                                                                                             Gustavo Alves Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário